Ponto.doc
Para ajudar a Boehringer a comunicar as necessidades de Segurança da Informação, a Dobra criou o Ponto.Doc, programa interno de divulgação e treinamento para as políticas corporativas “Gerenciamento de Informações” e “Proteção da Informação”.

Assim, a Dobra fez além do naming, o planejamento e a criação de peças de comunicação, passando por mídias digitais e impressas. Hotsite, banners de intranet, totens e folders, além de ações virais, foram itens de uma campanha criada, tratando o assunto com seriedade e leveza.




Enquete Virtual "Como eu Apreendo?"
Clic! Campanha de empreendedorismo para Boehringer Inglheim
Semana da Carreira - Boehringer Ingelheim
Multimidias - Cd-roms de Diversos Clientes
Livro Comemorativo 30 anos
Inova Bunge - Campanha de motivação a Inovação
Folheteria de Campanhas - Diversos Clientes
Anúncios - Simplificar e Empreendedorismo
Campanha Interna