Calendário COMO NUS SENTIMOS
O projeto foi realizado para o Instituto Ciclobr para divulgar a fragilidade e a invisibilidade dos Ciclistas nas Ruas. Concebido e coordenado pelo cicloativista e produtor transmídia Jose Renato Bergo, com click da fotógrafa de nus Julieta Benoit e projeções feitas pelo videoartista EduZal.
O Projeto gráfico foi pensado para ser um folder sanfonado em formato de mapa, tão comum aos usuários da mobilidade ativa.
Tiragem: 1000 unidades
Papel: Reciclato 120gr/2
Formato: Tamanho A1 ( 594 x 841 mm) ( 5 dobras)



Multimidias - Cd-roms de Diversos Clientes
Ponto.doc - Campanha para segurança da Informação
Clic! Campanha de empreendedorismo para Boehringer Inglheim
Semana da Carreira - Boehringer Ingelheim
Inova Bunge - Campanha de motivação a Inovação
Campanha Interna
Enquete Virtual "Como eu Apreendo?"
Livro Comemorativo 30 anos